Buscar
  • Eric Maekawa

TÉCNICA DE MECHAS COM APENAS 24 PAPÉIS

Atualizado: Jan 7


Você gostaria de aprender uma técnica de mechas com resultado extremamente natural que você utilizasse apenas 24 papéis?

Então você precisa assistir esse video!


O primeiro passo é a divisão.

A primeira seção é feita do meio da coroa em direção aos cantos externos dos olhos, formando um triângulo no topo da cabeça.

As próximas seções partem de cima das orelhas em direção a parte posterior da cabeça acima do osso occipital. Então temos duas divisões, uma em cada lateral. Essas divisões não podem ser muito largas pois, caso seja, você terá dificuldades na colocação do papel.

Na quarta seção será colocado papéis apenas no contorno da nuca. Separe transparências em todo o contorno da seção e prenda o cabelo do meio que não será mechado.

Comece colocando papeis em todo contorno da nuca. Um em cada lateral e um no inicio da nuca, totalizando 3 papéis.

Nas seções da lateral e do topo será aplicado apenas 7 papéis em cada seção.

Coloque os papéis das laterais na posição diagonal acompanhando o desenho do contorno do crescimento das têmporas, aplicando 7 papéis em cada lateral.

No topo, coloque dois papéis, um em cada lado acima da testa para contornar o rosto e siga colocando os 5 papéis restantes todos na mesma direção em diagonal até finalizar a seção.

No final temos 7 papéis no topo, 7 papéis em cada lateral e 3 na nuca. Totalizando os 24 papéis.

Deixe processar o produto até alcançar o clareamento desejado. Remova os papéis, lave com xampú, aplique uma coloração direta (não oxidativa) na nuance escolhida, enxágue e aplique o tratamento adequado.

Espero que você goste desta técnica e não se esqueça de dar o seu like e se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade.



15 visualizações
  • YouTube
  • ERIC MAEKAWA
  • ERIC MAEKAWA